segunda-feira, 26 de março de 2012

Sérgio Souza e Orlando Pessuti prestigiam posse do novo titular da Conab

O senador Sérgio Souza (PMDB-PR) e o ex Governador Orlando Pessuti participaram, nesta segunda-feira (26), da posse do novo superintendente regional da Conab no Paraná, Luiz Carlos Vissoci. A cerimônia, realizada em Curitiba, contou com a presença de deputados estaduais e federais, além de representantes de entidades ligadas à agricultura.
Em seu pronunciamento, o senador Sérgio Souza parabenizou o novo titular da pasta, que é empregado da estatal desde 1977 e já exerceu diversos cargos de gerência na Companhia.
“A Conab precisava de uma pessoa com ética e responsabilidade para gerenciar o setor. O Luiz Carlos é um especialista e um grande entusiasta da área e tenho certeza que ele contará com total apoio do Governo Federal e do Ministério da Agricultura, que reconhece a importância do Paraná no setor produtivo”, destacou o senador.
Sérgio Souza, que atualmente preside a Frente Parlamentar da Agropecuária no Senado, também reafirmou o seu compromisso com o setor. “Tenho a responsabilidade de conduzir às questões de interesse do agronegócio, da agricultura familiar e da agricultura como um todo do meu País. Assumi essa incumbência com muita honra e tenho me empenhado em favor deste setor tão importante para o Paraná e para o Brasil.”
A solenidade também foi prestigiada pelo novo presidente da Conab, Rubens Rodrigues dos Santos e o diretor de Política Agrícola e de Informações, Silvio Porto.
Texto Débora Matos 
FOTOS: ADRIANO RABIÇO






















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário