sábado, 7 de janeiro de 2012

Pessuti acompanha Folia de Reis em Ivaiporã

Cumprindo a tradição da fé cristã, foi encerada na sexta-feira (06) a Folia de Reis, com visitas à várias residências de Ivaiporã com a presença do ex-governador Orlando Pessuti.
A peregrinação ocorreu na Vila Nova Porã/Vila do Maneco com apresentações de músicas e distribuição de mensagens dos Reis Magos.
Na ultima visita do dia, foi oferecido um almoço coletivo e logo após os peregrinos seguiram para a Igreja Cristo Rei onde foi realizada a cerimônia final de celebração.
Pessuti ressaltou que a festa é importante para os cristãos, pois celebra a fé em Cristo. “A celebração de hoje tem tudo a ver com a celebração do próprio cristianismo e o nascimento de Jesus Cristo. A Festa de Santos Reis representa a visita dos Três Reis Magos anunciando o nascimento de Jesus Cristo. Conta a história que eles visitaram o local onde estava o Cristo e fizeram o anuncio ao mundo. O seis de janeiro é o fechamento de toda a celebração e do nascimento. Uma data muito importante para o cristianismo que nós valorizamos muito” declarou Pessuti.

Política – Pela manhã Pessuti reuniu-se com lideranças do PMDB municipal onde foram discutidas ações preparatórias para a campanha eleitoral de 2012.
Em Ivaiporã, Flavio Pereira Teixeira e Luiz Carlos Gil colocaram seus nomes a disposição do partido para a disputa eleitoral sendo que a escolha do candidato ocorre no próximo mês de junho.
O ex-governador anunciou ainda que fará visitas a todas as cidades do Paraná na pré-campanha e na campanha de candidatos do PMDB e partidos aliados.

Mais fotos e matéria completa no site www.pessuti.com.br
FOTOS: ADRIANO RABIÇO























 

Nenhum comentário:

Postar um comentário